Express – Resumo da semana – 3 a 7 de setembro

(Alexandre Palmar, em 10 de setembro de 2018)

Terça-feira, 4 de setembro

Reunião Núcleo de Tecnologia da Informação
Núcleo de Tecnologia da Informação de Foz realiza reunião na ACIFI para atualização do segmento e mercado, divulgação do evento em parceria com a TOTVS, dia 13/09, e novo ponto de encontro dos Cafés e Negócios das terças-feiras do NTIFOZ.

Semana de Conscientização Eleitoral
Abertura da “Semana de Conscientização Eleitoral”, realizada pelo Cataratas JL Shopping, em parceria com o Rotaract Clube Rotary M.Boicy, Observatório Social, Codefoz, ACIFI e Programa Nacional de Educação Fiscal. As palestras foram ministradas pelo Prof. Jose Afonso de Oliveira e Ney da Nóbrega (Presidente do Observatório do Brasil). O nosso vice-presidente da ACIFI, Renan Temp, representou a entidade.Núcleo Livrarias e Sebos

14ª Feira Internacional do Livro de Foz do Iguaçu entra na fase final dos preparativos. Em reunião na Fundação Cultural os membros do Núcleo de Livrarias e Sebos da ACIFI participam do sorteio e escolha dos estandes. A Feira tem início no dia 16 e segue até o dia 23 de setembro. Este ano a Feira Internacional do Livro integra o Festival Literário de Foz do Iguaçu.

Faciap
Em Curitiba, o presidente da ACIFI, Faisal Ismail (à esquerda), com o presidente do Observatório Social do Brasil, Ney da Nóbrega Ribas; e o presidente da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), Marco Tadeu Barbosa.

ACP
Em Curitiba, o presidente da ACIFI, Faisal Ismail (ao centro), reuniu-se com o gerente-comercial da Associação Comercial do Paraná, Renê Terezin; e com superintendente da ACP, Olivio Zotti, para tratar do sistema associativista paranaense.

Quarta-feira, 5 de setembro

Núcleo de Coaches
Núcleo de Coaches realizou a reunião da diretoria para o planejamento e desenvolvimento de importantes pilares. Com a participação do consultor Juliano Fuzinatto, a Diretoria do NUCOFI elaborou as estratégias de ações até 2020. O presidente da ACIFI, Faisal Ismail, prestigiou o encontro.

Sexta-feira, 7 de setembro

Desfile da Independência
O presidente da ACIFI, Faisal Ismail, prestigia o Desfile de 7 de Setembro. Milhares de iguaçuenses assistiram a passagem de integrantes de diferentes instituições pela Avenida Paraná.

Sábado, 8 de setembro
Semana da Conscientização Eleitoral

Premiação dos vencedores do concurso de Desenhos e Frases da Semana da Conscientização Eleitoral realizado no Cataratas JL Shopping.