Núcleo de Livrarias e Sebos oferece promoções na Feira do Livro

(Alexandre Palmar, em 21 de setembro de 2018)

O Núcleo de Livrarias e Sebos da ACIFI está participando em peso da Feira Internacional do Livro de Foz do Iguaçu. As empresas nucleadas estão repletas de promoções nos estandes do evento, que começou no dia 16 e segue até domingo, 23, no Complexo Bordin. A entrada é franca.

As empresas nucleadas com estandes na feira são: Livraria Epígrafe, Sebo Cultural, Encopel, Serbem, Livraria e Sebo Amadeus e Essência da Leitura. Seus representantes destacam o diferencial deste ano por meio da integração com a Feira Literária do Sesc e Primavera Universitária da Unioeste.

Para o coordenador do Núcleo de Livrarias e Sebos, Carlos Rosotti, a expectativa do Núcleo de Livrarias e Sebos e dos demais organizadores é que essa integração entre as programações atraia um público ainda maior nesses três últimos dias do evento.

A Feira do Livro está com quase 4 mil metros quadrados de estrutura, 37 expositores, 2 espaços para oficinas, sala de cinema, espaço para contação de história, arena literária, espaço literário e ilhas para autores locais e universidades. A Bienal de Quadrinhos terá uma área privilegiada, com 140 metros quadrados.

COMPARTILHAR: