Express – Resumo da semana – 15 a 19 de outubro

(Alexandre Palmar, em 19 de outubro de 2018)

Terça-feira, 16 de outubro

Trilha Jovem Iguassu
Participamos da 1ª Feira Jovem de Negócios Iguassu, realizada nesta terça-feira, no Wish Resort. O evento conectou jovens a empresários, além de expor produtos e serviços de expositores, como a ACIFI. Nosso estande uniu jovens embaixadores da entidade à colaboradores da entidade. A Presidência e o Empreenderam também marcaram presença, prestigiando o encontro.

Quarta-feira, 17 de outubro

Reunião COJEFI

Conselho Jovem Empreendedor de Foz do Iguaçu realizou reunião na ACIFI com a pauta de preparativos e planejamento de um grande evento para 2019. Em breve as novidades serão divulgadas! Na reunião desta semana tivemos a presença de novos convidados e interessados em fazer parte da rede de jovens empreendedores.

Quinta-feira, 18 de outubro

Reunião Conselho da Mulher

Conselho da Mulher Empresaria Executiva  recebe convidadas e interessadas em participar do grupo. Os objetivos, as principais ações e experiências do Núcleo e Conselho foram apresentadas neste encontro repleto de animação e novos relacionamentos.

Sexta-feira, 19 de outubro

NUCOFI

Núcleo de Coaches realizou empolgante e produtiva reunião da diretoria no espaço Alfa Coworking Office. Importantes decisões foram contempladas e o Pilar Desenvolvimento Pessoal, Profissional e Empresarial foi organizado e as ações alinhadas neste excelente encontro. Em 2019 teremos novidades e surpresas impactantes neste Núcleo.