Congresso Empresarial Paranaense começa nesta sexta em Foz do Iguaçu

(Alexandre Palmar, em 8 de novembro de 2018)


O Congresso Empresarial Paranaense, em Foz do Iguaçu, começa nesta sexta (9), com programação iniciando às 8h30. A imprensa está liberada para cobertura do evento e para entrevistar palestrantes antes do início das palestras na sala de imprensa do evento.

Entre os nomes confirmados, estão os dos criadores da Escola de Educação Executiva Conquer. Lançada em agosto de 2016 em Curitiba, a instituição oferece aulas que mesclam motivação pessoal, cases de mercado, lições de sucesso e até aulas de liderança, com inspiração na cultura do Vale do Silício.

Também haverá palestra com Carlos Alberto Sardenberg, colunista econômico do Jornal da Globo e âncora da rádio CBN, que irá traçar um cenário para o país pós-eleições. Antonio Maciel, oito vezes eleito Executivo do Ano pelo Jornal Valor Econômico. Já esteve à frente de empresas como Hyundai, Ford e Cecrisa. Na lista de palestrantes está ainda Anderson Cavalcante, empresário do ramo editorial; Robinson Shiba, fundador do China In Box; e Sandra Pires, ex-jogadora da seleção de vôlei.

Serviço:
Congresso Empresarial Paranaense
Data: 9 e 10 de novembro
Local: Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu
Programação completa: http://www.faciap.org.br/congresso/

COMPARTILHAR: