Express – Resumo da semana – 12 a 16 de novembro

(Alexandre Palmar, em 20 de novembro de 2018)

Segunda-feira, 12 de novembro

Treinamento FACIAP

O representante da FACIAP, Erick Bleck Gonzalez, apresentou aos colaboradores da ACIFI nova plataforma de relacionamento com o associado. A ferramenta ajudará a aproximar ainda mais entidade e empresas iguaçuenses.

 Reunião Diretoria

O secretário Municipal de Planejamento e Captação de Recursos, Elsídio Cavalcante, apresentou o projeto de lei do IPTU progressivo e das ações desenvolvidas pela pasta aos diretores da entidade. Durante a reunião, o presidente da ACIFI, Faisal Ismail, atualizou a diretoria sobre campanha Natal Sonho Dourado 2018, que está em pleno vapor em Foz do Iguaçu.

Terça-feira, 13 de novembro

Reunião Conselho da Mulher
O Conselho da Mulher Empresária e Executiva se reuniu para dar continuidade aos trabalhos iniciados no evento 7° Bar e Negócios para Elas que irá ocorrer logo no início de 2019. O grupo aproveitou o momento e juntas comemoraram com muita alegria o aniversário da conselheira Edite.


Quarta-feira, 14 de novembro

Reunião COJEFI

Na reunião o grupo contou com a apresentação da metodologia de ensino da Faculdade Uniamérica e alguns de seus principais projetos em andamento. Além disso, o Cojefi recebeu a presença de novos empresários que apresentaram suas empresas e se mostraram muito empolgados com os projetos futuros do Conselho Jovem.

Reunião Núcleo do Distrito Industrial
Equipe em peso prestigiando os novos associados do Núcleo do Distrito Industrial da ACIFI. O objetivo foi apresentar os produtos, serviços, benefícios e representatividade da entidade na sociedade. Participaram do encontro o presidente da ACIFI, Faisal Ismail; o presidente do Conselho Superior, Walter Venson; o diretor-executivo, Dimas Bragagnolo; além de representantes do Departamento Comercial, Administrativo e Programa Empreender.

EM TEMPO

CONGRESSO EMPRESARIAL

O diretor-executivo da ACIFI, Dimas César Bragagnolo, participou do Painel Técnico sobre Conselhos de Desenvolvimento no Congresso Empresarial Paranaense, promovido pela Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná). Bragagnolo apresentou a experiência do CODEFOZ (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu), que conta com apoio institucional da ACIFI.


COMPARTILHAR: