Express – Resumo da semana – 29 de outubro a 2 de novembro

(Alexandre Palmar, em 5 de novembro de 2018)

Segunda-feira, 29 de outubro

Ciclo de Palestras

O jornalista Carlos Alberto Sardenberg apresentou o cenário para o governo Jair Bolsonaro na quarta e última etapa do Ciclo de Palestras deste ano. Para ele, é preciso diferenciar as bandeiras da campanha eleitoral do presidente eleito, Jair Bolsonaro, das pautas necessárias para o País. Bolsonaro apresentou uma agenda econômica, política e social, expôs o jornalista. “Precisamos de geração de emprego, crescimento e investimentos. Para destravar a economia, precisamos sanar o déficit das contas públicas”, afirmou.

Lançamento da Campana Natal Sonho Dourado

Cerca de 500 pessoas participaram do lançamento da campanha “Natal Sonho Dourado 2018”. A promoção é a maior do comércio varejista do estado. Mais de R$ 1 milhão em prêmios serão distribuídos aos consumidores que comprarem nas lojas participantes. Em Foz, a ação é realizada pela ACIFI e Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), com apoio do Sicoob e da Itaipu Binacional. Saiba mais

Com a palavra,  Lindomar Machado

https://www.facebook.com/acififoz/videos/476324876191047/

Faça como o empresário Lindomar Machado. Participe da campanha Natal Sonho Dourado 2018!  Visite o hotsite da promoção: http://www.acifi.org.br/natal

ÁLBUM NO FACEBOOK

O evento de lançamento da Campanha Natal Sonho Dourado 2018 em conjunto com a Palestra do Jornalista Carlos Alberto Sardenberg, foi um sucesso. Centenas de pessoas compareceram para prestigiar este momento tão importante para o Comércio Iguaçuense. Veja o álbum de fotos no Facebook.


Quinta-feira, 1º de novembro

4º Seminário SPC Brasil
O gerente de Produtos e Serviços da ACIFI, Cesar César Ferreira, durante apresentação da dinâmica de grupo no 4º Seminário SPC Brasil. Evento conta com a participação de varias associações do Paraná.

Cesar Ferreira, Márcia Natália Thomaz e Nasser Guimarães, colaboradores do Departamento Comercial em visita técnica na Federação das Associações Comerciais do Paraná (FACIAP) e participando do 4º Seminário Regional de SPCs – 2018.

COMPARTILHAR: