Express – Resumo da semana – 26 a 30 de novembro

(Alexandre Palmar, em 2 de dezembro de 2018)

Segunda-feira, 26 de novembro

Reunião Núcleo de Imobiliárias
Núcleo de Imobiliárias de Foz do Iguaçu realizou a reunião de Planejamento Estratégico para 2019/2020 com atualização dos Objetivos, Pilares e muitas novidades nas ações.

Reunião Núcleo de Tecnologia e Inovação
Núcleo de Tecnologia e Inovação de Foz tem atualizações importantes na pauta e recebe o convidado da semana o Diretor de Desenvolvimento Industrial, Comercial e de Serviços Edinardo Aguiar .

Terça-feira, 27 de novembro

Reunião Conselho da Mulher
O Núcleo e Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI realizou a última reunião ordinária do ano com importantes decisões para 2019. Um ano repleto de novidades e ações estão sendo planejadas pelas conselheiras que se despedem das atividades deste ano com a confraternização anual.

Quarta-feira, 28 de novembro

Reunião COJEFIConselho Jovem Empreendedor de Foz do Iguaçu em reunião de atualizações no espaço Café com Passagem apresentou o planejamento do evento para 2019: Semana do Empreendedorismo da Tríplice Fronteira.

Reunião Núcleo de Coaches
Núcleo de Coaches de Foz do Iguaçu realizou reunião aberta para convidados para celebrar o Dia do Coach. As palavras da coordenadora do Núcleo Estela Centurion: “Gratidão aos que puderam estar, fomos surpreendidos grandemente pela energia e entrega de cada um.