Express – Resumo da semana – 07 a 12 de janeiro

(Alexandre Palmar, em 11 de Janeiro de 2019)

Quinta-feira, 10 de janeiro

Parabéns ao Parque Nacional do Iguaçu!

“Além do valor ambiental, o Parque Nacional do Iguaçu, um dos principais atrativos do Brasil, é o motor da nossa principal atividade econômica. A indústria do turismo hoje movimenta diretamente e internamente dezenas de setores de Foz do Iguaçu. As empresas concessionárias que atuam na unidade de conservação, por exemplo, contribuem na arrecadação de impostos ao município, ou seja, receita a ser revertida em serviços para a população. O nosso desafio é integrar ainda mais os milhões de turistas brasileiros e estrangeiros ao comércio e serviços de todas as regiões de Foz para gerar mais empregos e distribuir renda em toda a cidade.”

Quarta-feira, 9 de janeiro

Reunião COJEFI


COJEFI realizou a primeira reunião de 2019 com muitas novidades e atividades para este ano. Convidados e novos integrantes participaram do encontro que teve na pauta definição dos grupos para a organização do grande evento de empreendedorismo da Tríplice Fronteira.

Terça-feira, 8 de janeiro

Melhorias Distrito Industrial

O coordenador do Núcleo do Distrito Industrial, Marcos Casagrande, e o presidente do Codefoz e diretor da ACIFI, Mario Camargo, participaram de solenidade referente à ordem de início de serviços para obras de drenagem (galerias pluviais) da área do Distrito Industrial e Jardim Europa.
A medida atende antiga reivindicação da ACIFI, que há anos busca melhorias na infraestrutura para melhor funcionamento das empresas. A expectativa é que a obra esteja concluída dentro de seis meses.
A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Chico Brasileiro. O evento contou com a participação do vice-prefeito Nilton Bobato, do secretário Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla, entre outros secretários. Foto: Christian Rizzi

COMPARTILHAR: