Express – Resumo da semana – 25/1 a 01/3

(Alexandre Palmar, em 3 de Março de 2019)

Quarta-feira, 27 de fevereiro

Conselho da Mulher Empresária e Executiva

Programa Empreender: Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI realizou reunião com o grupo de conselheiras da Comissão Organizadora do 7° Bar & Negócios para Elas. Neste encontro foram definidos os detalhes com toda a atenção e carinho para receber grande público de toda a nossa região!! Venha participar e fazer parte deste evento pra lá de especial!!

Conselho Jovem Empreendedor

Programa Empreender: COJEFI Conselho Jovem Empreendedor da ACIFI avança mais uma etapa na elaboração e organização do evento Semana do Empreendedorismo na região Trinacional. Se ficou interessado no assunto, venha fazer parte deste movimento!!

Quinta-feira, 28 de fevereiro

NUCOFI

Programa Empreender. NUCOFI Núcleo de Coaches da ACIFI realiza mais um encontro de sucesso com interessados e novos membros. Prifisdobays da área de Coaching.