Express – Resumo da semana – 01 a 05/04

(Alexandre Palmar, em 8 de Abril de 2019)

Segunda-feira, 1º de abril

Prevenção e Combate a Incêndios e a Desastres

O chefe da Seção de Prevenção e Combate a Incêndios e a Desastres do 9º Grupamento de Bombeiros, 1º tenente QOBM Guilherme Augusto Tosato, falou sobre “Atualizações na legislação de prevenção e combate a incêndios e desastres” na última reunião da diretoria da ACIFI. Tosato estava acompanhado do comandante do Corpo de Bombeiros, major Antônio Schinda; e do 2º tenente Giovane Fontes Valenga. Clique aqui para assistir a apresentação na íntegra.

Sebrae

A ordem do dia contou ainda com o consultor do Sebrae Luiz Padilha, que apresentou a proposta de política pública para o uso dos espaços públicos para exploração comercial.

Terça-feira, 2 de abril

Conselho da Mulher Empresária e Executiva

Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI realizou a reunião de feedback e avaliação do evento 7º Bar & Negócios para Elas. O evento foi considerado um grande sucesso! Os pontos positivos foram salientados com muitos elogios das convidadas, patrocinadores e das conselheiras! Neste encontro também foram considerados alguns pontos com sugestões criativas para melhoria na próxima edição

Quinta-feira, 4 de abril

Certificado Conselho da Mulher Executiva e Empresária

A ACIFI recebeu do Conselho da Mulher Executiva e Empresária de Foz do Iguaçu certificado de colaboração para realização do 7º Bar & Negócios Para Elas, realizado no dia 21 de março. A homenagem foi recebida pelo presidente da associação, Faisal Ismail, e pelas colaboradoras da entidade.

Apresentação COJEFI

Conselho Jovem Empreendedor da ACIFI apresentou os projetos da Semana Trinacional do Empreendedorismo e da nova edição da ATC (Academia de Treinamento Corporativo). A apresentação foi feita ao presidente da ACIFI, Faisal Ismail, ao diretor-executivo Dimas César Bragagnolo e ao gerente de Produtos e Serviços Cesar César Ferreira.Em breve mais informações e as datas de lançamento, aguardem!!

A turma do COJEFI também preparou uma surpresa para a aniversariante Lays Amaral.

Imposto de Renda

VOCÊ SABIA QUE… empresários, profissionais liberais e trabalhadores com Imposto de Renda A PAGAR ou a RESTITUIR podem destinar parte do imposto devido para ser aplicada em projetos sociais que atendam crianças, adolescentes e idosos? Clique aqui para assistir ao vídeo.

Sexta-feira, 5 de abril

Núcleo de Coaches

Núcleo de Coaches de Foz do Iguaçu em reunião com a Secretária Municipal de Direitos Humanos, Rosa Maria Jerônymo.