ACIFI supera marca de 1.500 associados

(Alexandre Palmar, em 29 de Abril de 2019)


Associação Comercial e Empresarial intensifica aumento da representatividade em Foz do Iguaçu

A ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu) acaba de alcançar a representativa marca de 1.500 associados. São empresários, profissionais liberais, autônomos e microempreendedores de todas as regiões da cidade unidos em torno da entidade para somar forças e impulsionar o desenvolvimento socioeconômico iguaçuense.

São pequenos, médios e grandes empreendedores, que usufruem o conjunto de vantagens para o dia a dia dos negócios. O associado tem direito a serviços exclusivos e especializados, benefícios e soluções que ajudam a melhorar o resultado da empresa e a gerar emprego e renda no município.

A associação oferece ferramentas como SPC, Nutricard, Nota Fiscal Eletrônica ao Consumidor, Nota Fiscal Eletrônica, Programa Empreender e Rede de Convênios. Além disso, o associado tem acesso diferenciado ao plano de saúde Itamed, à Garantioeste e à cooperativa de crédito Sicoob. Tudo isso com suporte qualificado e personalizado.

A conquista da ACIFI ganha nova dimensão diante do cenário econômico de Foz do Iguaçu. A cidade tem 9,6 mil micros, pequenas, médias e grandes empresas ativas, que geram 59 mil assalariados com carteira assinada. A ACIFI tem 1,5 mil empresas associadas, que proporcionam 17,5 mil empregos.

O presidente da ACIFI, Faisal Ismail, destaca que a entidade reúne empreendedores com capacidade de geração de emprego e renda. “Cerca de 30% dos assalariados trabalham nas empresas associadas à entidade”, afirma o dirigente ao ressaltar a força do associativismo.

Sede

O aumento da representatividade vem acompanhado de outra boa notícia. Foz do Iguaçu contará com o Centro Integrado de Desenvolvimento para abrigar entidades de diferentes setores da sociedade civil organizada, antecipa o presidente do Conselho Superior da ACIFI, Valter Venson.

O complexo funcionará em conjunto com a futura sede da ACIFI, que completará 68 anos em julho. O objetivo é compartilhar o espaço com ideias e projetos em comum, intensificando assim o diálogo para concretizar ações em prol da cidade.

COMPARTILHAR: