Associados aprovam prestação de contas 2018 por unanimidade

(Alexandre Palmar, em 30 de Abril de 2019)


A Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu realizou Assembleia Geral Ordinária nesta segunda-feira, 29. Na ordem do dia, a apreciação e aprovação do balanço patrimonial e do exame das demonstrações contábeis de 2018. A prestação de contas foi aprovada por unanimidade e sem ressalvas.

O encontro foi coordenado pelo presidente do Conselho Superior, Valter Venson, com a participação na condução dos trabalhos do presidente da ACIFI, Faisal Ismail; do diretor Administrativo, Rogério Soares Bohm; e do diretor Financeiro, Luiz Antônio de Lima.

Após a prestação de contas, o engenheiro Marcio Marcon, da Iguassu Engenharia e Construções, apresentou os detalhes da reta final de construção do Centro Integrado de Desenvolvimento (futura sede da ACIFI compartilhada com várias instituições de Foz e região).

Já o secretário Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla, aproveitou a ocasião para convidar a todos para o Encontro de Líderes, que será realizado de 15 e 17 de maio, no Wish Resort Golf & Convention, em Foz do Iguaçu. Trata-se de um fórum brasileiro de desenvolvimento do turismo, inédito no país e que deverá se tornar anual.

Ao fim dos trabalhos da AGO, realizada na sede do Sincofoz (Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Foz), os associados, diretores, conselheiros e convidados participaram de uma confraternização no espaço de lazer da nova sede.

COMPARTILHAR: