noticias_arquivo__51bb115496ede.jpeg

Com incentivo e apoio da ACIFI, empreendedores dos mais variados ramos estão se unindo por meio de núcleos setoriais e multissetoriais em busca da conquista de objetivos comuns e da melhoria da gestão e desempenho de seus negócios. O Programa Empreender atende e orienta centenas de empresas de Foz do Iguaçu e se consolidou como um eficiente meio de fortalecer diferentes setores da economia, além de cultivar o empreendedorismo nas empresas associadas.

Na prática, a proposta é unir empresários ou profissionais liberais, tornando parceiros que antes se viam como concorrentes. A ideia é trocar experiências e identificar aspectos comuns para buscar, em conjunto, as soluções mais eficientes. As reuniões são realizadas a cada duas semanas ou uma vez por mês, dependendo da necessidade do núcleo.

Os núcleos têm, portanto, o objetivo de dar mais força e sustentação aos empresários, na busca por suas demandas. Esse é ponto-chave. Juntos os empresários se tornam mais representativos e conseguem atuar em um nível que, individualmente, não conseguiriam

Para buscar as melhores soluções para o seu negócio, todos ganham.

Núcleos Setoriais da ACIFI:

COMPARTILHAR: