comunicacao

Emissoras de televisão e de rádio, jornais, revistas, agências de publicidade e empresas de outdoor formam o Núcleo de Comunicação. O grupo é composto também por publicitários, jornalistas, fotógrafos, designers, redatores e agentes de mídia social. As empresas realizam ações como eventos, workshops, pesquisas, bate-papos para troca de experiências e visitas técnicas a mercados de outras regiões.

Coordenador do Núcleo de Comunicação, o publicitário Luciano Tita ressalta que o objetivo é unir as pessoas interessadas em articular ações a favor do fortalecimento do setor, gerando novos negócios e buscando a profissionalização e a ética em sua prática no mercado, tornando este um reflexo positivo aos clientes.
Os comunicadores tiveram um ano bem ativo em 2014, com a realização de um seminário empresarial voltado para o setor, concluíram e aprovaram o regimento interno, ampliaram a divulgação das ações do núcleo, promoveram várias edições do Papo de Galo (uma confraternização de profissionais de comunicação, acompanhada de apresentações temáticas).

Os membros do grupo também dedicaram boa parte do ano para idealizar o Festival Iguassu de Comunicação (FIC), programado para ser realizado nos dias 17 e 18 de abril de 2015 em Foz do Iguaçu. “O FIC vai contribuir para a profissionalização do mercado, a fim de tornar comum a prática de valores justos e a geração de excelentes resultados, transformando o setor em referência no interior de nosso estado”, afirmou Tita.

Emissoras de televisão, rádio, jornais, revistas, agências de publicidade e empresas de outdoor formam o Núcleo de Comunicação.  O grupo está aberto a publicitários, jornalistas, fotógrafos, designers, redatores, social media interessados em articular ações a favor do fortalecimento do setor.

Coordenador de comunicação: Rafael Laynes

Empresas nucleadas: