Superintendente da Casa Civil visita Centro Integrado de Desenvolvimento

(Alexandre Palmar, em 12 de junho de 2019)


Representantes do Governo do Estado do Paraná visitaram nesta quarta-feira, 12, o Centro Integrado de Desenvolvimento, que funcionará na futura sede da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu). A solenidade de inauguração está prevista para agosto.

A visita foi feita pelo superintendente da Casa Civil, Gugu Bueno, e pelo assessor especial do governador, Rodrigo Pina. Eles foram recepcionados pelo presidente da ACIFI, Faisal Ismail, e pelo diretor-executivo, Dimas Bragagnolo. A comitiva também contou com a presença dos assessores da Casa Civil Fernando Lemucch e Gustavo Girardello.

O complexo abrigará instituições ligadas ao desenvolvimento regional, entre eles uma unidade da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Estado do Paraná, o Escritório Regional da Casa Civil e o SINE – Agência do Trabalhador.

Gugu Bueno e Faisal Ismail também conversaram sobre a proposta de transformar o centro na sede administrativa do Governo do Estado durante a inauguração do Centro Integrado de Desenvolvimento. A proposta é que o governador Ratinho Júnior e seus secretários cumpram a agenda de compromissos com a sociedade iguaçuense no complexo.

O CID tem como objetivo compartilhar o espaço com ideias e projetos em comum, intensificando assim o diálogo para concretizar ações em prol do município e região. Tudo alocado nos três andares, que totalizam 3.700 metros quadrados de área construída, localizado na Rua Padre Montoya, 490, no centro.

 

COMPARTILHAR: